A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o assassinato de um rapaz de 29 anos, identificado como Luan Cassio da Costa Santos, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 12 de julho.
De acordo com o registro de ocorrência o autor é padrasto da vítima. A mãe do rapaz presenciou o fato e contou aos policiais que era por volta da meia noite quando o filho, chegou em sua casa pedindo para dormir lá.
O rapaz segundo ela, seria usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo. Ela disse a ele que poderia dormir em um quarto que fica fora da residência o que teria o irritado e feito com que ele partisse para cima da mãe.
O padrasto que estava em casa, saiu em defesa da mulher e entrou em luta corporal com o rapaz. Logo em seguida o homem que estava com uma faca na cintura, desferiu um golpe no tórax de Luan que caiu no chão.
O SAMU foi acionado, mas conforme o registro policial, a equipe encontrou a vítima já sem sinais vitais. Após o crime o padrasto da vítima identificado como Lucio Mario Ferreira, de 49 anos, deixou a faca em cima do tanque e fugiu.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.