Corumbá (MS)- Duas irmãs, de 29 e 22 anos, foram encaminhadas pela Polícia Militar até o plantão da 1ª DP de Corumbá, após a guarnição da PM ser acionada para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os militares se depararam com uma das autoras de 29 anos, juntamente com seu companheiro e outros dois indivíduos, que estariam tentando adentrar a uma residência localizada no bairro Nova Corumbá, para agredir sua irmã, de 22 anos que estaria no interior da casa.
O grupo recebeu ordem para se afastarem do imóvel, no entanto, teriam avançado contra a guarnição que precisou fazer uso de equipamento não letal para resguardar a segurança da equipe policial. Foi solicitado reforço das guarnições da Força Tática e Trânsito que reestabeleceram a ordem pública no local.
O companheiro de uma das autoras fugiu, mas as duas irmãs que segundo registro policial estavam visivelmente alteradas, acabaram sendo conduzidas até o plantão da Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.