Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM de Corumbá, prenderam nesta quinta-feira, 30 de junho, dois indivíduos de 23 e 40 anos, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
De acordo com o registro policial, no local os militares foram informados pela comunicante que teria uma medida protetiva contra o autor e que momentos antes ela teria sido agredida por ele, apresentando lesões na face e na perna.
No momento da chegada da guarnição, um indivíduo que estava na frente do imóvel teria sido correndo para os fundos do imóvel onde também foi localizado o autor das agressões.
A vítima contou ainda que o homem seria bastante agressivo e que inclusive já teria sofrido um aborto após ter sido espancada por ele, e que posteriormente teriam enterrado o feto no quintal de casa.
Diante dos fatos e com autorização da vítima, os policiais adentraram o imóvel e localizaram o agressor juntamente com o indivíduo que havia fugido nos fundos da casa.
O homem de 23 anos negou as agressões e disse não saber como a mulher teria se machucado nem a procedência das lesões que apresentava, mas confirmou que ambos teriam em outra oportunidade enterrado um feto no quintal da casa após a mulher sofrer um aborto.
Ele indicou o local onde teriam enterrado o feto, porém nada foi localizado. Ao consultarem os dados pessoais do indivíduo que fugiu para o fundo do imóvel, os policiais verificaram que o mesmo se encontrava foragido da justiça.
O casal relatou ainda que o indivíduo realizava a comercialização de drogas no local e, em buscas pelo imóvel, foi encontrada grande quantidade em dinheiro trocado, somando a quantia total no valor de 875,55, além de uma peneira que possivelmente era usada para o preparo da droga.
No entanto, nenhuma quantia de entorpecente foi encontrada na casa além de uma trouxinha de cocaína a qual o autor disse ser de sua propriedade e se declarou como usuário. O agressor então revelou que o homem escondia o entorpecente em outro imóvel onde mora com sua companheira.
Na casa do homem de 40 anos, os policiais entraram em contato com a morada que confirmou ter um relacionamento com o indivíduo e que teria o visto com uma sacola plástica indo em direção aos fundos do imóvel, mas pensou se tratar de lixo.
Ao verificarem o imóvel, os policiais localizaram o saco plástico sobre o telhado da varanda e dentro dele, um tablete de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou todos os envolvidos para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.