‘Pantanal’: para transar, Bruaca manda Alcides vestir pijama de Tenório

Você está visualizando atualmente ‘Pantanal’: para transar, Bruaca manda Alcides vestir pijama de Tenório
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pedirá para Alcides (Juliano Cazarré) vestir pijama de Tenório (Murilo Benício) — Foto: Globo
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de junho de 2022

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não trabalha com limites, e é exatamente por isso que amamos tanto ela. Nos próximos capítulos de Pantanal, ela vai puxar Alcides (Juliano Cazarré) para o quarto dela e fará um pedido inusitado antes de transarem. Veja como vai ser!

De fininho…

…o clima vai ferver no quarto de Bruaca e Tenório (Murilo Benício). A dona de casa vai puxar o peão para a cama do casal, no meio da madrugada, e pedirá que ele tire a roupa e coloque o pijama do patrão.

“Quero sintí o chêro dele, enquanto tivé co’cê”, justificará Bruaca, cheia de malícia. “Veste só a camisa… Assim ocê me poupa o trabalho de tê que tirá as carça”.

E o momento caliente vai começar com um teatrinho: Bruaca pedirá para Alcides deitar no lado que é do marido na cama, enquanto ela sairá brevemente, fingindo que está chegando ali somente agora.

“Eu vim lhe servi, meu bem…”, entrará Bruaca. “A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocê num vai mais esquecê… E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta”

“Ocê é quem manda”, responderá Alcides, todo sem graça.

alcides e bruaca
O clima vai esquentar entre Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) — Foto: Globo

Aí depois… seguuuura peão!!!

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular