Homem que torturou e matou mulher a facadas morre na Santa Casa de Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem que torturou e matou mulher a facadas morre na Santa Casa de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de junho de 2022

Corumbá (MS)- Veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, apontado como autor do feminicídio praticado contra Grazielly Karine Soares Alves de Lima de 28 anos, na madrugada do dia 22 de junho.

Edmilson também conhecido como “Aquidauana e Xitu”, estava internado desde a última quarta-feira (22), quando teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, ao notar que seria preso pela polícia, que descobriu o local onde havia se escondido logo após o crime. A morte foi confirmada pela direção da Santa Casa de Corumbá.

O crime

O crime chocou a cidade pela brutalidade e frieza com que o autor, teria executado a vítima com golpes de faca e requintes de crueldade. Edmilson assassinou Grazielly após ter a levado para jantar.

De acordo com informações da Delegada responsável pela investigação do caso, apesar de estar formalmente separado da vítima, o autor acreditava que estaria sendo traído pela ex, com quem ainda tentava uma reaproximação.

Na noite do crime, de forma premeditada, Edmilson teria a levado para jantar e posteriormente, a levado para casa, onde teve início a uma discussão e o autor em posse de uma faca, teria cortado o cabelo da vítima bem como retalhado seu rosto, antes de mata-la com pelo menos seis facadas.

Ele fugiu logo depois do crime e se escondeu na casa de amigos. Ao ter seu paradeiro descoberto pela polícia que saiu em diligências logo após a descoberta do crime, Edmilson efetuou um disparo contra a própria cabeça. Socorrido por médicos do SAMU, ele foi encaminhado para o CTI da Santa Casa de Corumbá onde teve a morte cerebral confirmada nesta segunda-feira (27).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular