Família sai de Corumbá com van carregada com R$ 18 milhões em cocaína e acaba presa pela PRF

You are currently viewing Família sai de Corumbá com van carregada com R$ 18 milhões em cocaína e acaba presa pela PRF
  • Post author:

Pai, mãe e filha confessaram que foram de São Paulo até Corumbá, buscar carregamento que tinha como destino a capital paulista

PUBLICIDADE

Uma família foi presa pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo, 19 de junho, após serem flagrados transportando 102,6 quilos de cocaína, escondidos em um fundo falso de uma van na BR-262.

De acordo com informações, os policiais abordaram o veículo com placas de São Paulo-SP durante fiscalização no quilômetro 141 da BR-262, durante uma fiscalização de rotina. Aos policiais, o condutor (47), relatou que teria levado passageiros de São Paulo até Campo Grande e retornava junto com a esposa (44) e a filha (23).

No entanto, ao realizaram uma vistoria no veículo, os agentes encontraram diversos tabletes de cocaína escondidos em um fundo falso. O homem confessou que foram contratados para seguir até Corumbá, onde um desconhecido foi o responsável por carregar o veículo com o entorpecente que seria levado até a capital paulista. O valor recebido pelo transporte não foi informado.

Diante dos fatos, pai, mãe e filha foram detidos e encaminhados juntamente com o veículo e a droga aprendida até a delegacia da Polícia Civil de Água Clara onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE