Após sequestrar Muda, Levi terá um final trágico em “Pantanal”

Você está visualizando atualmente Após sequestrar Muda, Levi terá um final trágico em “Pantanal”
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de junho de 2022

A sequência de crimes e maldades cometidos por Levi (Leandro Lima), está prestes a ter um final trágico na novela Pantanal.

Os próximos capítulos da trama das 21 horas da Rede Globo, reservam as últimas participações do peão no folhetim, colocando fim em sua trajetória, mas não antes de causar ainda mais confusão.

Após sequestrar Muda (Bella Campos) e fugir de barco, Levi será perseguido por Tibério (Guito), que ao ficar sabendo que Muda foi levada contra sua vontade, sairá na captura do vilão para salvar a sua amada.

Na fuga, Levi irá ter uma discussão com Juma, a menina-onça, que ao perceber as intenções do peão, saíra em defesa de sua amiga. Levi ainda vai acabar ferido por um disparo de espingarda e ao conseguir fugir da tapera, dará de cara com Tibério e Trindade, na beira do rio.

“Fica aí parado, Levi!”, chegará Tibério, com uma arma nas mãos.

“Ou o quê?! Ocê atira?!”, retrucará Levi.

Ferido, mas com a língua afiada, Levi ainda dirá a Tibério que matou Muda, despertando ódio em Tibério ainda com a arma em punho.

tiberio guito vai atras de levi leandro lima em pantanal

“Eu mateia a muda”, dispara Levi as gargalhadas

“Ocê o que”, retruca Tibério

“Eu matei ela Tibério, acabou a discussão, ela não vai sê minha nem sua! Afronta Levi

A verdade, no entanto, vem a tona com Trindade, que irá tranquilizar o amigo, dizendo que nada aconteceu com muda e que a moça está bem. E é neste momento que o astuto Levi, mais uma vez irá conseguir fugir em um barco, mas será seguido por Tibério, obstinado a capturar o vilão.

“Para esse barco, Levi! Ou eu atiro!!!”, gritará Tibério.

“Então atira! Se ocê fô home, Tibério, atira!”, intimará Levi.

No auge do clima de tensão e na dúvida de Tibério em atirar ou não, o inesperado acontece. Uma ondulação provocada pela embarcação de Tibério, vai de encontro com o barco de Levi em fuga que acaba capotando, o derrubando nas águas repletas de piranhas.

Ferido no peito e totalmente ensanguentado, Levi se torna um aperitivo cobiçado das piranhas que não demoram para aparecer e começar a devorara-lo. Um final trágico para o peão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular