Corumbá (MS)- Pelo terceiro dia consecutivo, agentes da Receita Federal com apoio de policiais militares, realizaram apreensão de cocaína que era transportada da Bolívia para o Brasil.
Na noite deste domingo, 05 de junho, os agentes abordaram um taxi boliviano que transportava uma passageira de 27 anos e nacionalidade boliviana. Ao ter suas bagagens minunciosamente revistada, os agentes encontraram 5,5 quilos de cocaína em um fundo falso.
Ao ser questionada a respeito dos fatos, a autora se negou a fornecer maiores informações a respeito do destino da droga e o valor recebido pelo transporte. Diante dos fatos, a mulher juntamente com o entorpecente apreendido foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal.
Terceiro caso
É a terceira apreensão de droga em dias consecutivos no Posto Esdras, todas com características semelhantes: viajante do sexo feminino ingressando no país à noite em táxi boliviano e transportando droga em sua bagagem. As três apreensões totalizaram quase 20 KG de cocaína e três pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas.