Prefeitura ignora pedido da população e “boca de lobo” continua aberta há mais de um ano

Você está visualizando atualmente Prefeitura ignora pedido da população e “boca de lobo” continua aberta há mais de um ano
Moradores relatam que pedestres e ciclistas já caíram no bueiro
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de junho de 2022

Corumbá (MS)- Após ter seus requerimentos com pedido de providência para o fechamento de uma “boca de lobo”, instalada sobre a calçada das ruas Major Gama e General Osório ignorados pela Secretaria Municipal de Obras de Corumbá,  a vereadora Raquel Bryk (Progressistas), reforçou o pedido à pasta de infraestrutura e expos o alerta aos pedestres na internet.

O descaso do município com o atendimento da reinvindicação da população que mora no entorno do local, completa mais de um ano, e segundo os populares, a ausência de tampa na galeria, além de gerar acumulo de lixo, entupimento em época de chuva e atrair animais e insetos, gera riscos aos pedestres e crianças que passam pelo local a caminho da escola.

Nesta semana, a vereadora Raquel Bryk, voltou a cobrar um posicionamento da Secretaria de Obras, infraestrutura e Serviços Públicos, para que solucione o problema.

Ainda sem resposta, o descaso foi compartilhado em sua rede social que serviu também de um alerta para quem passa pela região.

?? Já imaginou vc caminhando e cair num buraco desses????

Pois é quem passa entre as ruas Major Gama com a Gal. Osório no Bairro nossa Senhora de Fátima corre esse risco ?

Em Abril de 2021 solicitei a prefeitura que colocasse tampa ou grade nessa boca de lobo e até hj nada❌

Então cobrei novamente na Sessão de ontem ?

O que não pode é continuar desse jeito!!!!

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular