Jovem que teve parte do corpo triturado em betoneira morre após 13 dias de internação

You are currently viewing Jovem que teve parte do corpo triturado em betoneira morre após 13 dias de internação
  • Post author:

Após 13 dias de internação, morreu o jovem de 26 anos, que teve parte do corpo triturado por uma betoneira, na cidade de Costa Rica. O acidente ocorreu no dia 18 de maio, quando a vítima que trabalhava em uma empresa de pré-moldados de concreto, realizava a limpeza do equipamento e por engano, um outro funcionário acionou o botão de mistura.

PUBLICIDADE

Alex Martins da Silva, foi atingido após o início do movimento do equipamento e gritou por socorro, quando os funcionários perceberam que havia alguém dentro da maquina e desligaram.

Alex foi socorrido em estado grave com múltiplas fraturas na região do peito e teve parte do corpo dilacerado pela máquina. Ele foi transferido para Santa Casa de Campo Grande, passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (31).

A mãe de Alex registrou um boletim de ocorrência para informar o óbito do jovem. O caso que até o momento era investigado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa, deve ser tratado como morte a esclarecer conforme boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE