Após 13 dias de internação, morreu o jovem de 26 anos, que teve parte do corpo triturado por uma betoneira, na cidade de Costa Rica. O acidente ocorreu no dia 18 de maio, quando a vítima que trabalhava em uma empresa de pré-moldados de concreto, realizava a limpeza do equipamento e por engano, um outro funcionário acionou o botão de mistura.
Alex Martins da Silva, foi atingido após o início do movimento do equipamento e gritou por socorro, quando os funcionários perceberam que havia alguém dentro da maquina e desligaram.
Alex foi socorrido em estado grave com múltiplas fraturas na região do peito e teve parte do corpo dilacerado pela máquina. Ele foi transferido para Santa Casa de Campo Grande, passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (31).
A mãe de Alex registrou um boletim de ocorrência para informar o óbito do jovem. O caso que até o momento era investigado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa, deve ser tratado como morte a esclarecer conforme boletim de ocorrência.