Homem é morto a tiros dentro de carro na parte alta de Corumbá

You are currently viewing Homem é morto a tiros dentro de carro na parte alta de Corumbá
  • Post author:

Um homem identificado como Sandro Edmundo Espindola, de 39 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira, 31 de maio, dentro do carro que dirigia na rua Ceará, entre as ruas Luis Feitosa e Firmo de Matos no bairro Guatós.

PUBLICIDADE

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos na cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil está no local realizando os levantamentos para elucidar a autoria e a motivação do crime.

Sandro de 39, foi morto com 4 disparos de arma de fogo

Informações levantadas pela reportagem do Folha MS, dão conta de que Sandro possuía diversas passagens pela polícia tendo sido preso por roubo de motocicleta no ano de 2009.

No dia 24 deste mês, ele voltou a ser detido, desta vez por violência doméstica após ter agredido com vários socos no rosto a esposa de 28 anos e fazer ameaças ao sogro. A vítima havia sido solto há poucos dias.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, informa que a guarnição foi acionada para verificar a ocorrência de que um carro que havia colidido contra o muro de um galpão. Ao chegarem no local, já encontraram a guarnição do Corpo de Bombeiros que constataram o óbito. Segundo as informações, um aparelho celular também foi localizado a poucos metros do veículo e verificado que os tiros haviam atingido a região da face e crânio, além de duas marcas de tiros terem perfurado a porta dianteira do veículo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE