Casal é preso por tráfico de drogas na região do Porto Geral de Corumbá

You are currently viewing Casal é preso por tráfico de drogas na região do Porto Geral de Corumbá
  • Post author:

Um casal foi preso por policiais militares do 6º BPM, na madrugada de domingo, 29 de maio, após serem flagrados em posse de 13 trouxinhas de entorpecentes e dinheiro em notas trocadas.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, a guarnição fazia patrulhamento na área onde é realizado o Festival América do Sul, quando desconfiaram da atitude dos suspeitos que ao perceberem a presença policial, teria mudado de direção e passaram a andar mais rápido na tentativa de se despistar da equipe.

Após serem abordados, os policiais realizaram revista pessoal aos indivíduos e encontraram com o homem de 27 anos, diversas trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 270 reais em notas trocadas.

Já na mochila da mulher, os policiais encontraram trouxinhas de maconha e cocaína. Questionada a respeito dos fatos, a mulher teria confessado aos militares que ambos estariam comercializando drogas e que o dinheiro encontrado com o companheiro seria resultado da venda realizada naquela noite.

Já o homem, negou a comercialização da droga e disse que todo o entorpecente encontrado, tanto com ele como com a mulher, seria de sua propriedade, que ele seria usuário e a droga era para seu consumo pessoal.

PUBLICIDADE

Após serem levados para Delegacia da Polícia Civil, a mulher mudou a versão apresentada aos policiais e afirmou que não comercializam drogas e que o entorpecente encontrado era para consumo próprio, conforme havia afirmado seu companheiro.

No entanto a versão apresentada pela mulher havia contradições já que afirmou ter no mesmo dia, recebido dinheiro do homem para comprar 60 trouxinhas de entorpecentes, mas que no momento da abordagem não haviam feito uso de droga.

No entanto ao ser questionada sobre onde estariam o restante da droga, já que com eles foram localizadas 13 trouxinhas, a mulher não soube responder.

Já o homem, negou novamente a versão apresentada pela mulher e se limitou a dizer que a droga apreendida seria para seu consumo próprio.

PUBLICIDADE

Ambos foram entregues à autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE