Publicado no Diário Oficial da Assomasul desta sexta-feira, 27 de maio, a homologação do contrato firmado entre a Prefeitura de Ladário e a empresa MS SECURITY SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA inscrita no CNPJ sob o nº 09.376.330/0001-50 no valor de R$ 1.862.421,46 (um milhão e oitocentos e sessenta e dois mil quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e seis centavos).
O serviço contratado segundo a publicação, será o monitoramento eletrônico por 24 horas com fornecimento dos equipamentos em regime de comodato, em 10 secretarias da administração pública municipal.
Ainda de acordo com o edital, o valor dispensado ao contrato tem validade de 12 meses podendo ser renovado pelo mesmo período de acordo com a necessidade administrativa.
O anúncio do gasto para vigiar as autarquias municipais vem causando indignação da população que já se manifesta nas redes socias. O questionamento se refere ao valor gasto para monitorar uma quantidade pequena de espaços públicos, levando em consideração a existência de guardas municipais que já realizam o trabalho de vigilâncias dos espaços indicados em contrato.
Para os munícipes, o alto valor poderia ser aplicado em áreas com maior necessidade e com retornos mais efetivos para população.
Confira a íntegra do edital AQUI