Homem é preso em flagrante minutos após assaltar vítima no centro de Corumbá

You are currently viewing Homem é preso em flagrante minutos após assaltar vítima no centro de Corumbá
  • Post author:

Corumbá (MS)- A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, um homem que não teve a idade divulgada, acusado de assaltar uma mulher na região central da cidade.

PUBLICIDADE

A vítima foi quem acionou a guarnição que fazia rondas nas proximidades, relatando que havia acabado de ser assaltada e que foi possível ainda indicar o autor que iniciava sua fuga em posse da bolsa que havia tomado da vítima.

Os policiais seguiram em direção ao indivíduo que ao notar a aproximação da viatura, tentou se desfazer do objeto furtado o arremessando em cima de uma árvore.

Foi feito o acompanhamento tático ao suspeito que acabou sendo abordado, após não obedecer às ordens de parada emitida pela guarnição.

O indivíduo foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. Ela contou que a bolsa estava em sua bicicleta, no momento em que o autor teria puxado o objeto e correu. A bolsa foi localizada pelos militares em cima de uma árvore e continha um aparelho celular, Carteira de habilitação e dinheiro da vítima.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE