Força Tática prende trio que comercializava entorpecentes no Centro América

You are currently viewing Força Tática prende trio que comercializava entorpecentes no Centro América
  • Post author:

Corumbá (MS)- Três indivíduos de 27, 30 e 31 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, por policiais da Guarnição da Força Tática do 6º BPM, após terem sido flagrados comercializando entorpecentes em uma residência localizada no bairro Centro América em Corumbá.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, durante patrulhamento pelas ruas do bairro, os policiais abordaram o indivíduo na frente da casa e ao ser revistado, foi encontrado diversos papelotes de pasta base de cocaína.

Enquanto abordavam o elemento, os policiais visualizaram um indivíduo que teria adentrado correndo na casa e gritando “sujou, sujou, joga tudo”, avisando sobre a presença policial. O rapaz foi abordado juntamente com outro rapaz de 31 anos, flagrado realizando a preparo e embalo da droga para comercialização.

Com eles os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 430 reais em notas trocadas e sem comprovação de origem, evidenciando a remuneração auferida pela comercialização de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, um dos autores já foi preso pelo mesmo delito e na mesma localidade, no ano de 2020, e ainda responde processo judicial do fato. Era de conhecimento também que os três autores atuavam em conjunto para a prática de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, os três autores foram detidos e encaminhados a delegacia para as providências que o caso requer.

PUBLICIDADE