Após Maria Marruá e Madelaine veja quem mais deve morrer na novela Pantanal

You are currently viewing Após Maria Marruá e Madelaine veja quem mais deve morrer na novela Pantanal
  • Post author:

Com audiência extraordinária segundo ibope, o remake da novela Pantanal, exibida pela rede Globo de televisão vem deixando o público cada dia mais vidrado na trama das nove. Entre as emoções vivenciadas pelo público, esteve a morte de Maria Marruá (Juliana Paes), ainda na primeira fase da novela e mais recentemente, um trágico acidente aéreo ceifou a vida de Madelaine (Karine Teles).

PUBLICIDADE

As histórias são a repetição fiel da versão original da novela apresentada pela primeira vez na década de 90. Nas redes sociais, as mortes de personagens marcantes vêm emocionando os telespectadores que de alguma forma, acabam se envolvendo com a história.

Madelaine deixou a trama após morrer em um acidente aéreo a caminho do Pantanal

Mas o folhetim adaptado por Bruno Luperi ainda vai reservar outras mortes até o final da história, caso o autor mantenha os caminhos seguidos por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, em 1990.

E quem mais pode morrer?

Levi

Interpretado por Leandro Lima no remake, o peão Levi já apresenta atitudes questionáveis. Ao longo da trama, ele vai se tornar mais violento e vai tentar agarrar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) à força. Por isso, vai despertar a raiva de Tenório (Murilo Benício), que vai pedir para Alcides (Juliano Cazarré) matá-lo.

PUBLICIDADE

No entanto, a morte de Levi vai acontecer de outra maneira. Após ameaçar Muda (Bella Campos) em um momento de desespero, ele vai morrer após levar um tiro de Tibério e cair no Rio São Lourenço, onde vai ser devorado por piranhas. Na atual versão, diferentes personagens já falaram dos perigos dos animais dentro do rio.

O peão será devorado por piranhas após levar um tiro de Tibério e cair no rio

Tenório

O pai de Guta também vai se despedir da trama antes da história acabar. O vilão vivido por Murilo Benício hoje, mas que já foi interpretado por Antônio Petrin na versão da Manchete, vai castrar seu encarregado, o peão Alcides, após descobrir que ele tem um caso com sua esposa, Maria Bruaca. O remake já vem mostrando cenas da aproximação entre Maria e Alcides.

Com raiva do patrão, Alcides vai pedir a ajuda de Zaqueu (Silvero Pereira) para revidar e criar uma emboscada para o personagem na beira do rio. Ele será mais um que morrerá ao ser comido pelas piranhas.

O vilão interpretado por Murilo Benício será morto em uma emboscada feita pelo amante da sua esposa

José Leôncio

Já o personagem de Marcos Palmeira, que foi interpretado por Cláudio Marzo em 1990, vai se despedir da trama no último capítulo. Se Luperi seguir o que foi escrito por Benedito, ele vai morrer após descobrir que seu pai, Seu Joventino, que despareceu no primeiro capítulo da novela, está encarnado na figura do Velho do Rio (Osmar Prado).

PUBLICIDADE

Na versão original, após se casar com Filó (Dira Paes) em uma cerimônia na fazenda, Zé Leôncio vai sofrer um infarto ao reencontrar o pai. Na sequência, ele ainda herda o lugar de novo Velho do Rio.

Um dos protagonistas da trama deverá deixar a novela apenas no último capitulo

PUBLICIDADE

Deixe um comentário