Tibério salva muda de investida de Levi, mas acaba ferido e fica entre a vida e a morte

Você está visualizando atualmente Tibério salva muda de investida de Levi, mas acaba ferido e fica entre a vida e a morte
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de maio de 2022

Tibério (Guito) ficará entre a vida e a morte nos próximos episódios da Novela Pantanal. Depois de salvar Muda (Bella Campos) das mãos de Levi (Leandro Lima), uma briga entre os dois peões não acabará nada bem para Tibério.

Encurralada

A cena mostra Muda discutindo com Levi  dizendo que não queria nada com ele, no entanto, o peão não respeitará a decisão da moça e parte para cima dela insistindo para que finalmente fique com ele.

Encurralada, Muda pede para que Levi a deixe em paz, mas obstinado, o peão não respeitará a decisão da Muda que precisará puxar uma faca para se defender.

“Ocê vai fazê o que com isso, Rute?”, debochará Levi.

“Se ocê dé mais um passo eu lhe mato”, responderá ela.

“Então mata!”, dirá o peão, em tom de provocação.

No entanto Levi irá conseguir desarmar Muda e agarra a moça tapando sua boca. Muda ainda insiste para que Levia a deixe paz, mas o peão insiste que só irá parar quando terminar.

É ai que Tibério entra em cena e salvará Muda das garras de Levi. Os dois entrarão em uma briga e Levi logo puxará uma faca para Tibério. Levi ainda insiste que só deixará o local levando Muda com ele, mas ela nega que queira deixar a fazenda na companhia do peão.

“Tá dada a tua resposta: agora some daqui!”, pedirá Tibério.

“Só depois de lhe sangrá!”, atacará Levi.

Tibério, então, aos poucos avançará contra o peão, que recuará com a faca.

“Puxa a faca, Tibério!”, insistirá Levi.

“Eu num preciso dela”, rebaterá Tibério.

Levi, logo em seguida, será desarmado e vai no chão. Mas acontece um movimento infeliz: Levi aproveita a faca que Muda tinha deixado no chão e parte pro ataque, contra a barriga de Tibério.

“Junta tuas tralha… E vá s’embora daqui… Junta tudo e some daqui!”, suplicará o peão ferido, enquanto Levi fugirá às pressas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular