Zé Leôncio se impressiona com semelhança de José Lucas com seu pai

Você está visualizando atualmente Zé Leôncio se impressiona com semelhança de José Lucas com seu pai
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de maio de 2022

Os próximos capítulos da novela Pantanal, reserva cenas de muita emoção para um dos protagonistas do folhetim das 21 horas na Rede Globo.

As cenas que devem ir ao ar na próxima semana prometem também envolver os fãs durante o encontro entre José Leôncio (Marcos Palmeiras) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Sem saber que estará de frente com seu pai, após perder seu caminhão de transporte de gado em um assalto, e acabar integrando uma comitiva de gado que passa pela propriedade de Zé Leoncio.

Ao ver o rapaz, o ‘rei do gado’ ficará emocionado ao reconhecer seu pai no rosto do rapaz. E não será apenas a semelhança física com o pai desaparecido há décadas que chamará a atenção do fazendeiro.

Como um legítimo Leôncio, José Lucas chegará na fazenda tocando seu berrante e despertará a curiosidade do fazendeiro pela sonoridade parecida com de seu pai. Ao sair para ver quem toca o instrumento de maneira tão peculiar, José Leoncio tem uma surpresa ainda maior. A semelhança de José Lucas de Nada com seu pai desaparecido, vai deixar José Leôncio ainda mais impressionado

Zé Lucas é fruto de um caso que Zé Leôncio teve com Generosa (Giovana Cordeiro) no passado. Ela foi a primeira mulher que Zé ficou na vida, o peão até tentou levá-la na época, mas foi repreendido por seu pai, principalmente porque a moça era uma prostituta. Só que naquela única transa com a garota a deixou grávida de José Lucas, a quem ela deu o sobrenome ‘de Nada’ porque não tinha pai.

Mas agora o destino o levou até seu pai que ficará impactado logo de cara. Túlio e José Lucas vão pedir pouso para eles e as quinhentas cabeças que levam na propriedade do peão do Pantanal. O toque do berrante, momentos antes, chamou a atenção.

E quem sortô esse repique bonito de berrante?”, perguntará José Leôncio.

“Foi o novato… Ô, Zé Lucas, se achegue aqui…”, responderá Túlio.

Nessa hora, só faltará aquele congelamento de tela de “Avenida Brasil”, porque Zé Leôncio vai ficar literalmente chocado. Ao fixar o olhar no caminhoneiro, o peão vai identificar o rosto do pai.

“José Lucas De Nada, um seu criado…”, se apresentará o visitante.

“Diacho…”, responderá José Leôncio, nitidamente emocionado.

Será que Zé Leôncio irá desconfiar que Zé Lucas de Nada possa ser seu filho?

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular