Para roubar celular, assaltante ameaça atirar em mulher no Alta Floresta

Você está visualizando atualmente Para roubar celular, assaltante ameaça atirar em mulher no Alta Floresta

Armado com revólver, dois assaltantes roubaram uma mulher no bairro Alta Floresta, em Ladário, e invadiram uma casa no Padre Ernesto Sassida, em Corumbá, para agredir o morador local, de 45 anos. Os jovens de 20 e 22 anos acabaram presos pela Polícia Militar ainda nesta quarta-feira (19), depois de terem praticado os dois crimes.

O primeiro registro ocorreu por volta das 17h, no bairro Padre Ernesto Sassida. Os assaltantes invadiram uma casa e tentaram agredir o morador, de 45 anos. Eles fizeram ameaça de morte ao homem. A vítima encontrou os dois suspeitos nos fundos da casa e os ambos fugiram levando dois celulares da residência.

Por volta das 20h, eles agiram novamente. Desta vez foram até a rua Pau Brasil, no bairro Alta Floresta, em Ladário. Os dois estavam em uma moto e abordaram duas pessoas, ameaçando uma mulher para que entregasse o celular.

A vítima resistiu um pouco e o condutor da moto disse ao garupa, que estava armado, que era para atirar nela caso não entregasse o aparelho. Durante o assalto, a mulher chegou a reconhecer um dos bandidos, justamente o que estava armado. A testemunha que estava perto desse assalto, acompanhando a vítima, também reconheceu os ladrões.

Tanto vítima como testemunha comentaram com eles que os conheciam. Porém, depois que pegaram o celular, ambos fugiram com a moto preta que estavam.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências para tentar localizar os dois homens. Como os policiais militares conseguiram obter detalhes sobre ambos, um deles foi encontrado na casa onde mora. O local não foi divulgado pelas autoridades policiais.

Depois de detido os dois suspeitos, eles foram levados para registro de ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Os jovens foram presos e encaminhados para a penitenciária.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular