Polícia Civil de Corumbá prende criminosos que levariam caminhonete furtada para Bolívia

Você está visualizando atualmente Polícia Civil de Corumbá prende criminosos que levariam caminhonete furtada para Bolívia
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de maio de 2022

Corumbá (MS) Uma caminhonete locada em Guarulhos, São Paulo e que estava sendo levada para Bolívia, foi recuperada por policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá nesta terça-feira, 17 de maio.

De acordo com o registro policial, o homem de 32 anos flagrado na condução do automóvel foi preso por furto qualificado e associação criminosa. Segundo informações, o autor que já vinha sendo monitorado, ao chegar na cidade teria tomado direções aleatórias até chegar o bairro Nova Corumbá.

Os agentes observaram ainda que o indivíduo seguia um outro veículo, modelo Parati, conduzido por um homem de 35 anos. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem dos dois veículos e ao ser questionado, o motorista da caminhonete confessou que o condutor da Parati realizava o trabalho de “batedor”, verificando a possível presença de equipes policiais no trajeto além de indicar o caminho até a fronteira com a Bolívia.

O homem disse ainda que foi contratado para entregar o veículo no país vizinho onde seria vendido. Pelo transporte, ele disse que receberia a quantia de R$ 3 mil reais.

Diante dos fatos, a caminhonete foi recuperada e ambos os autores foram detidos e conduzidos ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular