Homem é preso em Coxim acusado de estuprar filha de 11 anos

Você está visualizando atualmente Homem é preso em Coxim acusado de estuprar filha de 11 anos
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de maio de 2022

A Polícia Militar de Coxim, prendeu nesta terça-feira, 17 de maio, um trabalhador rural, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 11 anos. De acordo com informações, o autor foi detido em na fazenda onde trabalha, localizada entre os municípios de Coxim e São Gabriel do Oeste.

A denúncia foi feita pelo gerente da propriedade rural que relatou ainda, que o autor estaria ameaçando se suicidar depois que a mãe da criança teria descoberto os abusos e começou a questiona-lo sobre os fatos.

A própria vítima, é quem teria tomado coragem de denunciar o caso ao irmão mais velho de 15 anos, relatando que era constantemente estuprada pelo pai. O adolescente então contou para mãe.

Questionado pelos policiais militares sobre os fatos, o homem contou que estaria arrependido e que os abusos ocorriam quando ele ingeria bebida alcoólicas e ficava transtornado. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao plantão da Delegacia da Polícia Civil de Coxim onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular