Em nota, Vetorial lamenta morte de funcionário em acidente na BR-262

You are currently viewing Em nota, Vetorial lamenta morte de funcionário em acidente na BR-262
Motorista perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem
  • Post author:

Corumbá (MS)- A Empesa Vetorial Mineradora, emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do prestador de serviços Nelson Augusto Macedo, ocorrida na manhã desta terça-feira, 17 de maio, em um acidente automobilístico ocorrido no quilômetro 753 da BR-262 em Corumbá.

PUBLICIDADE

Nelson seguia com mais três funcionários da mineradora, em um veículo de passeio quando durante uma ultrapassagem, o condutor teria perdido o controle da direção e acabou capotando.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas Nelson já estava em óbito. OS outros três ocupantes sofreram apenas ferimentos leves e passam bem. O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Comunicado à Imprensa

O grupo Vetorial comunica com pesar o falecimento do prestador de serviços Nelson Augusto Macedo, vítima de acidente automobilístico ocorrido na manhã desta terça-feira na rodovia BR-262, em Corumbá.

PUBLICIDADE

Ele ocupava um veículo juntamente com mais três prestadores de serviços, quando ocorreu o acidente, que resultou em capotamento. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

A Vetorial lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com os familiares e amigos de Nelson Augusto Macedo, profissional exemplar e muito bem quisto por todos.

Corumbá-MS, 17 de maio de 2022.

PUBLICIDADE
Vetorial Mineradora

PUBLICIDADE

Deixe um comentário