Polícias Civil e Penal capturam foragidos e detêm homem acusado de tráfico em Ladário

Você está visualizando atualmente Polícias Civil e Penal capturam foragidos e detêm homem acusado de tráfico em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de maio de 2022

Ladário (MS)- Agentes da Polícia Civil de Ladário e da Polícia Penal, prenderam nesta sexta-feira, 13 de maio, três indivíduos foragidos da justiça, que estariam agindo em sociedade para comercialização de entorpecentes em Ladário.

De acordo com informações, as equipes policiais realizavam diligências para o cumprimento de dois mandados de prisão no bairro Nova Aliança. Ao chegarem em uma das residências, os policiais se depararam com o suspeito que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em direção a uma área de mata, mas se deparou com uma outra equipe que fazia o cerco no local.

O Homem então teria invadido uma residência, e após ter a entrada autorizada pela proprietária, os policiais encontraram o indivíduo escondido dentro de um guarda-roupas. Ao ser consultado seus dados pessoais, foi constatado um mandado de prisão em aberto por se encontrar foragido do sistema de monitoramento eletrônico.

Em continuidade a ação, os policiais deram voz de prisão a um indivíduo monitorado pela justiça criminal por meio de tornozeleira eletrônica. Na mesma residência, também se encontrava outro indivíduo identificado como E.S.N também monitorado por meio de sistema eletrônico.

O indivíduo demonstrou nervosismo com a presença policial e durante revista pessoal, os policiai encontraram no bolso da bermuda do rapaz, uma porção de maconha. Diante dos fatos foi realizada uma vistoria no imóvel onde foram encontrados diversos papelotes de maconha e pasta base de cocaína, que estavam escondidos sob o colchão, no bolso de um casaco e dentro de um baú.

DROGAS

Na casa também foram localizados diversos materiais utilizados no preparo para venda dos entorpecentes, como plástico filme, peneira, entre outros.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP onde o caso foi registrado. Os dois indivíduos que se encontravam foragidos da justiça foram reconduzidos ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá onde permanecem a disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular