Mulher é morta pelo marido com 22 facadas na frente de criança em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Mulher é morta pelo marido com 22 facadas na frente de criança em Campo Grande

Elenice Pinto Martins, de 48 anos, foi morta com 22 golpes de faca na noite desta sexta-feira (13), na Vila Neusa, que fica na saída para Rochedinho, em Campo Grande. O autor é o companheiro da vítima, que tentou se matar após cometer o crime. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o caso.

Conforme as informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 22 horas em uma residência da Rua José Matte. Pouco antes do crime, Elenice e o esposo, Delzimar Alves do Nascimento, de 49 anos, estavam em um bar, onde teriam ingerido bebidas alcoólicas. Os dois seguiram para a casa, onde houve uma discussão.

Na residência, além do casal, estava o filho do suspeito, uma criança de 11 anos, que presenciou o crime. Vizinhos escutaram gritos de socorro, momento em que a criança foi até a casa de uma vizinha pedindo socorro, afirmando que o pai teria matado Elenice e tentou se matar em seguida.

autor feminicidio
Após matar a companheira na frente do filho, autor tentou tirar a própria vida

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, mas não houve tempo e a mulher morreu no local. A delegada Barbara Camargo Alves, da Deam, afirmou que a vítima foi golpeada 22 vezes. “Em todo o corpo, a maioria no braço, indicando que ela tentou se defender”, explicou.

Já Delzimar se lesionou no pescoço com a faca após matar a companheira. Ele foi levado sob escolta policial e com ferimento grave para a Santa Casa. Delzimar foi atendido e depois, levado para a delegacia. A Polícia Militar, perícia e Deam estiveram no local dos fatos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular