PM recupera motocicleta roubada na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente PM recupera motocicleta roubada na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de maio de 2022

Corumbá (MS)- A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM de Corumbá, recuperou na tarde desta quinta-feira, 12 de maio, uma motocicleta Honda, roubada do proprietário no conjunto Jatobá, parte alta de Corumbá.

De acordo com o registro policial, após receberem a informação do assalto, a guarnição realizava diligências nas proximidades quando se depararam com um veículo, com as mesmas características, abandonado no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Rio Grande do Sul.

Ao verificarem os dados da motocicleta constaram que se tratava do veículo roubado momentos antes.

Em contato com a vítima, o homem relatou que trabalha com o veículo como moto-entregador e quando se dirigia para realizar uma entrega, no cruzamento das ruas São Paulo e República do Paraguai, foi surpreendido pelo criminoso que anunciou o assalto.

Conforme relatos, o autor estava armado com um revólver e exigiu ainda que o trabalhador entregasse seu aparelho celular, carteira com documentos pessoais, chaves da moto, capacete e alarme.

Diante dos fatos, a motocicleta recuperada foi encaminhada juntamente com a vítima para o plantão da 1ª DP de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular