Filho “perdido” de José Leôncio, José Lucas de Nada aparece e surpreende fazendeiro em “Pantanal”

Você está visualizando atualmente Filho “perdido” de José Leôncio, José Lucas de Nada aparece e surpreende fazendeiro em “Pantanal”
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de maio de 2022

A chegada de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) vai surpreender o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), na novela “Pantanal”. O choque do fazendeiro será tanto que ele até irá passar mal ao ficar com o forasteiro pela primeira vez. Além de José Lucas, o peão é pai de outros dois filhos, Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa).

As cenas começam a ir ao ar na semana que vem da novela das nove, conforme antecipou a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”. Filho de José Leôncio com a prostituta Generosa (Giovana Cordeiro), com quem fez sexo ainda na juventude, surge na fazenda do pai depois que tem seu caminhão e a carga roubados por uma gangue por obra do destino.

Assim que aparece na propriedade, José Lucas passa a chamar a atenção de todos que conheceram Joventino, agora transformado no Velho do Rio (Osmar Prado), tão procurado pelo filho único. E o fazendeiro acaba passando mal tamanha é sua emoção.

Vale lembrar que no original, de 1990, José Lucas só foi criado após Paulo Gorgulho agradar como o José Leôncio da primeira fase, papel entregue na etapa seguinte a Claudio Marzo, intérprete ainda do Joventino e do Velho do Rio. Na atual versão, três atores assumiram os personagens de Claudio, em uma das mudanças.

Mas quem é José “De Nada”?

José Lucas de Nada é interpretado por Irandhir Santos, que viveu Joventino na primeira fase de Pantanal. Para viver o personagem, ele aparou a barba, passou por uma breve mudança nos cabelos e ficou com um aspecto mais jovial.

joventino primeira fase
  • Com informações Gshow

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular