Condenada mulher que permitia homem estuprar a filha para não pagar aluguel em MS

Você está visualizando atualmente Condenada mulher que permitia homem estuprar a filha para não pagar aluguel em MS
Foto: Ilustrativa
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de maio de 2022

A justiça criminal de Aquidauana, condenou uma mulher, mão de uma menina de 11 anos de idade, a 8 anos de prisão em regime semiaberto, por permitir que a criança fosse estuprada por um homem, proprietário do imóvel onde moravam, como forma de pagamento do aluguel.

O autor dos abusos também foi condenado a uma pena de 14 anos e 8 meses de prisão. Conforme a denúncia, o crime ocorre por dois meses no ano de 2017 e conforme contou a vítima na época, os abusos teriam ocorrido pelo menos cinco vezes neste período.

Ela relatou ainda que após ser abusada, o autor lhe dava doces, presentes e R$ 10 reais. Os abusos conforme apurado, ocorreram tanto na casa do autor que morava em outro imóvel no mesmo terreno, como na casa da vítima, sempre aproveitando o momento em que a mãe da menina não estava em casa.

A vítima contou na época a uma conselheira tutelar, que o homem chegou a lhe presentear com uma bicicleta, mochila e sempre dizia que gostaria de ficar com ela e com sua mãe e que “tomaria conta delas”.

Em certa ocasião, a mãe da menina chegou a presenciar o autor estuprando sua filha, e chegou a se deitar na cama ao lado dos dois. Ela consentia que os abusos ocorressem para não ter que efetuar o pagamento do aluguel ao proprietário.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular