Casal acusado de roubar motocicleta é preso pela Polícia Civil em Ladário | vídeo

You are currently viewing Casal acusado de roubar motocicleta é preso pela Polícia Civil em Ladário | vídeo
  • Post author:

Ladário (MS)- Agentes do Setor de Investigações Gerais da Delegacia da Polícia Civil de Ladário, com apoio da Polícia Penal, prenderam na tarde desta quarta-feira, 11 de maio, um casal apontado como autores do roubo de uma motocicleta que ocorreu no início do mês em plena luz do dia em Ladário.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, após tomarem ciência dos fatos, os policiais iniciaram diligências para elucidar o crime, e tiveram êxito em identificar a proprietária da motocicleta utilizada no crime.

Na residência da suspeita de 29 anos, os policiais encontraram ainda uma grande quantidade de entorpecentes, além de material para preparo da droga.

O autor que aparece armado e rendendo a vítima nas filmagens de câmeras de segurança, obtidas pelos investigadores, também foi identificado. O homem de 24 anos, foi capturado pela Polícia Militar no dia do crime após ter rompido o lacre da tornozeleira eletrônica, meio pelo qual cumpria pena pela prática de outros delitos.

PUBLICIDADE

O casal foi interrogado pela Polícia Civil e ambos permaneceram presos. A mulher pelo crime de tráfico de drogas e ele pelo rompimento do equipamento de monitoramento eletrônico.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil trabalha na conclusão da investigação do roubo nos próximos dias e apurar toda a dinâmica do crime.

Entenda o caso

No dia 04/05, uma mulher de 21 anos foi vítima de assalto ao chegar para trabalhar. Ela teve a motocicleta roubada por um casal armado, que cometeu o crime em plena luz do dia. Nas imagens gravadas por câmera de segurança, foi possível ver o momento em que a vítima estaciona o veículo, segundos depois, o casal, também em uma motocicleta, encosta quase na frente dela e anuncia o assalto.

Segundo a vítima, a companheira do criminoso pilotava a moto e falou “atira nela, atira nela”, mas o homem não chegou a acionar o gatinho da arma, apenas subiu na moto da vítima e foi embora atrás da comparsa. A motocicleta, uma Honda XRE 300, ainda não foi localizada e segue em busca pela polícia.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE