Força Tática prende suspeitos de furto de celular, no Dom Bosco

You are currently viewing Força Tática prende suspeitos de furto de celular, no Dom Bosco

Equipe da Força Tática de Corumbá conseguiu prender quatro homens suspeitos de praticarem furto em Corumbá. Eles foram aborados nesta quarta-feira (11), após denúncia ter sido realizada pelo 190.

PUBLICIDADE

As primeiras informações indicaram que o grupo havia participado de um furto de um casaco azul, que estava dentro de veículo, na noite de terça-feira (10). Após abordagem, a PM não encontrou nada ilegal em primeiro momento, muito menos o casaco azul.

Porém, um dos homens estava com mochila e dentro dela havia o casaco furtado escondido, bem como algumas ferramentas. O dono da mochila também estava com dois celulares.

Ele não conseguiu explicar aos policiais militares como havia comprado as ferramentas e os celulares. “Ele foi questionado sobre a propriedade dos objetos, mas o mesmo se enrolou e não soube responder, até afirmar que o aparelho foi subtraído por ele, juntamente com a ajuda dos seus amigos, do interior de uma loja”, detalhou a Polícia Militar, em nota.

PUBLICIDADE

O dono do estabelecimento foi localizado pela Força Tática e deu detalhes à equipe que tinha ajudado, recentemente, uma mulher que não era brasileira. Ele deu a ela R$ 10, após ter sido abordado, e acabou notando que teve o celular furtado de sua loja nesse período que a mulher estava no local.

PUBLICIDADE

Os quatro homens, de nacionalidade colombiana, receberam voz de prisão por conta dos indícios encontrados. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento. Os objetos foram apreendidos e levados para a Polícia Judiciária também.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário