Polícia Civil resgata animal abandonado em terreno no Jardim dos Estados

Você está visualizando atualmente Polícia Civil resgata animal abandonado em terreno no Jardim dos Estados
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de maio de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Civis da 1ª DP de Corumbá, resgataram na tarde desta segunda-feira, 09 de maio, um animal em situação de abandono, em uma residência localizada no bairro Jardim dos Estados, parte alta de Corumbá.

De acordo com informações, após receber denuncias de maus-tratos, a equipe saiu em diligência e tiveram êxito em localizar a cadela que havia sido deixada trancada por seus donos em um quartinho nos fundos de um terreno.

Conforme apurado pela equipe policial, o dono do animal havia sido preso por violência doméstica há alguns dias e que sua convivente saiu da residência levando apenas um dos animais do casal, o dono do animal havia sido preso por violência doméstica há alguns dias e que sua convivente saiu da residência levando apenas um dos animais do casal.

A cadela foi deixada trancada, amarrada por uma corrente, sem água e alimento. Foi verificado ainda que o animal se encontrava magro, fraco e desidratado.

A cadela foi resgatada pela Polícia Civil e encaminhada aos cuidados da Associação Corumbaense e Ladarense de Apoio aos Animais – Aclaa, onde será submetido à avaliação veterinária e tratamentos necessários.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular