Homem é preso por tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é preso por tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de maio de 2022

Ladário (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º BPM, prenderam neste domingo, um homem acusado de tentativa de homicídio contra um motorista de aplicativo.

De acordo com o registro policial, a vítima de 21 anos, relatou que foi acionado para fazer uma corrida o bairro Nova Corumbá, onde teriam entrado uma mulher de 23 anos e seu irmão.

Segundo relatou aos militares, quando passava na rua Teodomiro Serra, bairro Centro América, o homem teria iniciado uma discussão e o indivíduo alterado, queria dinheiro da irmã e tentou agredi-la.

Para livrar a mulher das agressões, o motorista então decidiu simular uma pane no automóvel, e pediu para que o indivíduo o ajudasse a empurrar o carro.

Quando ele desceu do automóvel, o condutor ligou o veículo e seguiu apenas com a mulher de 23 anos no automóvel até a residência da passageira.

Ao deixa-la em frente à residência, a vítima contou que permaneceu no local por aproximadamente 15 minutos, aguardando o chamado de uma nova corrida. Foi quando o homem, (irmão da passageira) apareceu em posse de uma faca, e correu em direção ao motorista dizendo que iria mata-lo.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o autor próximo do veículo que havia sido danificado. O carro teve o vidro traseiro quebrado, os quatro pneus cortados, retrovisor lado direto quebrado e vidro da porta do motorista quebrado.

Diante do ocorrido as partes envolvidas foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para procedimentos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular