André Marques é criticado por cuspir tereré ao vivo em programa “horrível, parece boldo”

Você está visualizando atualmente André Marques é criticado por cuspir tereré ao vivo em programa “horrível, parece boldo”
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de maio de 2022

De volta ao É de Casa neste sábado (7/5), André Marques foi criticado pelos telespectadores por cuspir tereré, bebida típica do Pantanal, semelhante ao chimarrão gaúcho. O apresentador da Globo reprovou a iguaria e disse que “é uma das piores coisas” que já tomou na vida.

Na edição deste fim de semana, a repórter Tati Machado percorreu os Estúdios Globo para testar o tereré entre o elenco da emissora, incluindo atores da novela Pantanal. No estúdio, os apresentadores provaram a bebida. Enquanto Talitha Morete e os gaúchos Manoel Soares e Patrícia Poeta defenderam o tereré, a própria Tati e André Marques, com mais ênfase, detestaram o item típico do centro-oeste.

“Pô, tá maluco. Eu tô pra te falar que é uma das piores coisas que eu já tomei na minha vida!”, disse André após tomar um gole do tereré e fazer careta.

Manoel Soares se assustou com a sinceridade do colega: “Para com isso, André!”. Poeta concordou: “Nossa, André, assim você acaba com a gente!”. Marques, porém, insistiu: “Horrível! horrível! Parece boldo!”.

Para ajudar o colega, Manoel Soares deu uma dica: “Você tem que tirar o suco de laranja da cabeça! O problema é que você toma esperando sentir o gosto de suco de laranja”.

André decidiu dar mais uma chance à bebida após acrescentar água, mas cuspiu o tereré. “Não rolou? Paladar infantil!”, brincou Manoel. “Acho impossível eu me acostumar com esse negócio!”, sentenciou Marques.

“Você toma alguma coisa amarga?”, indagou Soares. “São traumas de infância, de gosto amargo, assim, não curto muito não. Só gosto de tamarindo, por exemplo”, explicou André.

Nas redes sociais, o público chamou de desrespeitosa a postura de André Marques. Confira a repercussão:

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular