‘Estávamos brincando’, diz deputado conservador dos EUA que aparece nu na cama com outro homem em vídeo

Você está visualizando atualmente ‘Estávamos brincando’, diz deputado conservador dos EUA que aparece nu na cama com outro homem em vídeo
Deputado Madison Cawthorn discursa durante ato em apoio do ex-presidente Donald Trump Foto: ERIN SIEGAL / REUTERS
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de maio de 2022

WASHINGTON — Após ter um vídeo vazado na internet em que aparece nu na cama com outro homem, o deputado conservador dos Estados Unidos, Madison Cawthorn, de 26 anos, usou as redes sociais para se defender e justificou que a cena não passava de uma “brincadeira” com um amigo. O vídeo foi publicado pelo American Muckrakers PAC, que administra um site chamado FireMadison.com.

Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso — ressaltou o parlamentar conheciso por pautas anti-LGBTQIA+.

Madison Cawthorn 1

Deputado Madison Cawthorn aparece nu em vídeo na cama com outro homem Foto: Reproduçao

Cawthorn é membro do Partido Republicano e está concorrendo à reeleição. Por conta disso, alegou que está sendo vítima de uma chantagem e campanha de difamação para que não se mantenha no cargo. As eleições primárias vão acontecer em 17 de maio e o político vai enfrentar adversários do seu próprio partido.

Eu não vou recuar… a chantagem não vai ganhar — defendeu.

Mais jovem parlamentar dos Estados Unidos, Cawthorn ficou parcialmente paralisado em um acidente de carro em 2014. O deputado foi criado em uma comunidade batista conservadora na Carolina do Norte e, em sua carreira política, apostou na defesa de princípios cristãos tradicionais e na importância da masculinidade.

Em março, Cawthorn acusou colegas de partido de o convidar para orgias. O congressista também afirmou, na mesma entrevista, que viu outros parlamentares usando cocaína.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular