Bebida acaba em festa “Open Bar” e grupo quebra tudo durante show em Corumbá

You are currently viewing Bebida acaba em festa “Open Bar” e grupo quebra tudo durante show em Corumbá
  • Post author:

Vídeos que têm circulado nas redes sociais mostram quando um grupo de cerca de cinco pessoas indignadas após a bebida ter acabado quebram engradados de cervejas durante um show na Esplanada da Nob no fim de semana, em Corumbá.

PUBLICIDADE

De acordo com reportagem publicada pelo Campo Grande News, o organizador do evento negou que a bebida tenha acabado e afirma que grupo não soube esperar a reposição.

O show, open bar, aconteceu no domingo (1°). Os vídeos foram publicados em grupos nas redes sociais e de whatsapp. Um dos clientes, que preferiu não se identificar, explicou que a área denominada premium open bar era separada apenas por uma grade das demais e que pagou R$ 180 para beber à vontade até o fim do show.

A bebida teria acabado no início do show e, por isso, algumas pessoas se revoltaram e iniciaram a quebradeira. Outra pessoa que também foi ao evento reclamou de vários pontos e, segundo ele, as bebidas, além de estarem quentes, teriam acabado antes do final do evento.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, ao Campo Grande News, o organizador do evento teria explicado que o pequeno grupo não soube esperar a reposição das bebidas que estavam em um caminhão fora do evento e partiram para o vandalismo.

PUBLICIDADE

“Mesmo se a bebida tivesse acabado, não justificaria quebrar tudo. Depredaram o bar e ficou impossibilitado de dar continuidade”, contou.

Ainda segundo o responsável pela organização, o evento começou às 18h e precisou ser estendido, pois a banda atrasou a subida ao palco. O restante do público acabou sendo prejudicado, pois a reposição só poderia ser feita depois da contenção dos vândalos. Ao contrário do que disseram, o fato aconteceu ao final do show, conforme contou o organizador.

“Em 16 anos de trabalho na área em Corumbá, nunca tive qualquer problema, sempre trabalhamos dentro das normas. Nosso setor jurídico está analisando as imagens para identificar os vândalos e tomarmos as medidas cabíveis”, afirmou.

“Lamentamos o ocorrido, afirmamos o nosso compromisso de trazer entretenimento de qualidade para a nossa cidade, com muito carinho e respeito pelo nosso público. Os nossos protocolos de segurança seguem o padrão exigido pelos órgãos competentes “, informou a Abcdário Produções, empresa responsável pela organização do show.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE