Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de técnico de atividades organizacionais

cac
Atendimento será realizado neste sábado
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de maio de 2022

A Prefeitura de Corumbá abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de oito técnicos de atividades organizacionais para atuação imediata na Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento. O Edital Nº 04 /01/2022 foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa quarta-feira, dia 05.

As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 8 horas, terminam na segunda, dia 9, às 17 horas, e devem ser realizadas online pelo link:
www.corumba.ms.gov.br/cidadao/escola-de-governo/edital. O edital de classificação e homologação deve ser publicado no dia 7 de junho.

A carga horária do técnico de atividades organizacionais é de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.912,19 e a escolaridade exigida é Nível Médio completo. Os selecionados atuarão no atendimento geral ao público e encaminhamento aos diversos setores do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Os técnicos farão emissão de guias DAM e/ou parcelamentos; administração geral do atendimento; atendimento REFIS, quando houver; suporte e apoio aos setores de lançamento do CAC, como lançamento da TFL e/ou ISS fixo ou lançamento do IPTU; arquivologia e controle dos contratos de parcelamento CAC; administração e cobrança referente aos contratos de parcelamento CAC; e encaminhamento à PGM dos saldos de parcelamento após regular cobrança CAC e serviços administrativos em geral.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular