Vereador sugere estudos para implementação do vale de refeição a servidores municipais

Você está visualizando atualmente Vereador sugere estudos para implementação do vale de refeição a servidores municipais
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de maio de 2022

O vereador Marcelo Araújo sugeriu ontem, terça-feira, 3, à Prefeitura, a implementação de vale alimentação na forma de cartão magnético aos servidores públicos municipais. O pedido foi feito por meio de requerimento apresentado durante sessão da Câmara, e direcionado ao secretário Luiz Henrique Maia de Paula, de Finanças e Orçamento.

No documento, Marcelo solicitou ao titular da pasta de Finanças, a realização de estudos de viabilidade e dotação orçamentária neste sentido, como forma de beneficiar os servidores corumbaenses.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Também na sessão de ontem, Marcelo requereu ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla,  realização de estudos de viabilidade visando implantação de sistema de iluminação pública na Avenida Santa Cruz, recentemente pavimentada pela Prefeitura.

O pedido visa melhorar a infraestrutura do local e propiciar maior segurança aos moradores, bem como àquelas pessoas que transitam pelo trecho da via, entre as ruas Tiradentes e Geraldino Martins de Barros, ao lado da malha ferroviária.

LIMPEZA

Ainda à pasta de Infraestrutura, Marcelo Araújo solicitou a realização de serviços de roçada, poda e limpeza da Rua Cyríaco de Toledo, entre as ruas América e Dom Aquino, no Bairro Dom Bosco, para melhorar o visual do local, além de eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, cujos índices continuam crescendo na cidade.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular