Cantor deixa de se apresentar no carnaval de Corumbá após suposta ameaça de facção

Você está visualizando atualmente Cantor deixa de se apresentar no carnaval de Corumbá após suposta ameaça de facção
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de maio de 2022

Durante o Carnaval fora de época em abril, Corumbá contou com diversas atrações e uma delas, prometida pelo bloco Biriguis, foi a do funkeiro “FP do Trem Bala”, para o dia 23 daquele mês. Na página do bloco nas redes sociais, comunicado é de que pela segurança do artista e do público, a atração não se apresentou.

Vídeo gravado pelo funkeiro e postado em “stories” do Instagram e que atualmente circula em outras redes, é da explicação dele sobre o fato, afirmando que foram os organizadores que disseram que haviam recebido ameaça contra ele por uma facção e que, por isso, preferiram retirá-lo da grade de apresentações.

“Os contratantes vieram aqui dizendo que receberam uma mensagem que não era para me colocar no trio, porque ia dar caô, dar merda e desenrolou e fiquei aqui, mas quero dizer que a culpa não foi minha, nem da minha produção. Amo minha vida, meu trabalho, fazer meu show e levar alegria pra rapaziada”, falou em vídeo que foi uma nota de esclarecimento sobre a não realização do show.

Ele fez o vídeo já em Corumbá, do hotel onde ficou hospedado e até marcou o estabelecimento na postagem. Na nota da Biriguis, a diretoria citava que o artista estava mesmo na cidade.

Comentários – Na nota divulgada pelo trio às 19h11 do dia 23 de abril, alguns comentários chamam atenção e em um deles, usuário afirma que seja em Corumbá ou em Campo Grande, “esse DJ FP NUNCA VAI TOCAR”, em letras garrafais. Fala ainda que qualquer outro artista “tocaria sem riscos”.

O mesmo usuário diz que “quem quiser escutar ele, que vá aonde ele estiver. Os organizadores agiram de forma correta mesmo, pena que eles não sabiam que ele não era bem-vindo aqui”.

bcf32497f238189d6174d54d9658f0d3fad0e357

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular