Ligação direta de Corumbá com Campo Grande por voo retoma neste sábado

Você está visualizando atualmente Ligação direta de Corumbá com Campo Grande por voo retoma neste sábado

O voo direto ligando Corumbá a Campo Grande volta a operar neste sábado (7). Apesar da criação desse ramal, só há um voo por semana por enquanto. O trecho está sendo comercializado a R$ 143,27, valor que foi indicado pela companhia aérea como promocional.

A aeronave vai sair de Campo Grande às 14h50 e pousar no Aeroporto Internacional de Corumbá às 15h45. A volta será às 16h35, com chegada na Capital prevista para as 17h30.

A aeronave que fará o trecho tem capacidade para transportar 136 pessoas e a Azul prometeu colocar em operação avião com telas individuais e TV ao vivo e tomadas individuais.

Essa operação servirá de avaliação para que a empresa analise a operação de outro voo na cidade. Uma proposta é ter três viagens semanais e avaliação será feita se haverá a demanda suficiente. A previsão é que 25 mil pessoas visitem Corumbá para praticar pesca esportiva neste ano.

A Azul pode incluir Corumbá em uma segunda conexão com Campo Grande realizando voo noturno, porém para isso será necessário que o aeroporto apresente condições de realizar este tipo de operação. Atualmente, a questão de mato e presença de aves está atrapalhando a medida, conforme apurado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular