Mulher é encaminhada para delegacia após ser flagrada agredindo a própria mãe em Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher é encaminhada para delegacia após ser flagrada agredindo a própria mãe em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de maio de 2022

Uma mulher de 57 anos, foi encaminhada para o plantão da 1ª DP de Corumbá, neste domingo, após ter sido flagrada pelo irmão, agredindo a própria mãe, uma idosa de 89 anos de idade que vive sob seus cuidados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante de 61 anos chegava na casa e filmou pela janela da residência, o momento em que os fatos teriam ocorrido.

Vídeos que foram compartilhados nas redes sociais (veja no final da reportagem), repercutiram pela cidade neste domingo (1).

Apesar das imagens mostrarem a mulher batendo forte na cabeça da idosa pelo menos cinco vezes, na chegada da Polícia a autora teria negado os fatos, afirmando que cuida da mãe e estaria exausta pela função.

Ela se prontificou em comparecer junta à guarnição na Delegacia e as partes foram encaminhadas ao distrito policial.

Conforme aponte que ambas as partes teriam sido ouvidas e a mulher liberada após assinatura de um termo circunstancial de maus-tratos, o denunciante disse que não foi ouvido.

Segundo ele, no momento em que a irmã teria ido depor, ele aproveitou para retirar a mãe da casa e levar para sua, já que segundo informações do denunciante, a irmã não deixaria ninguém ter contato com a mãe.

Ele relatou ainda que decidiu filmar, porque já tinha recebido denuncias de vizinhos referente a supostas agressões e maus-tratos que sua mãe estaria sofrendo.

“Já haviam me alertado, ontem fiquei na espreita e consegui e consegui filmar. Quando voltei para delegacia já tinham liberado ela, é um absurdo”, afirmou o denunciante, dizendo que também está acionando o Ministério Público e que sua mãe, ficará sob os seus cuidados e de seus familiares na casa onde vive.

Confira o vídeo das agressões AQUI

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular