Criança e mãe são atropeladas a caminho da escola

Você está visualizando atualmente Criança e mãe são atropeladas a caminho da escola

Uma menina de 10 anos e a mãe dela, de 26 anos, foram atropeladas na rua Ciríaco de Toledo com a Piauí, na parte alta de Corumbá, nesta segunda-feira (2). A mulher levava a filha para a escola, durante a manhã.

A condutora do carro branco perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu as duas vítimas. A motivação do acidente ainda será apurada pela Polícia Civil. Depois de subir na calçada, o veículo atingiu um muro e uma viga.

A mãe viu o carro vindo na direção das duas na calçada e chegou a empurrar a criança para evitar a colisão direta. O carro bateu próximo às duas e a viga de uma varanda atingida caiu na menina de 10 anos.

A criança sofreu lesões pelo corpo, fratura de membro superior. Enquanto isso, a mãe sofreu lesão no pé, após o carro passar por cima, além de escoriações em braço e perna.

O carro ficou com a frente toda destruída, inclusive o vidro e a motorista não teve ferimentos aparentes. Ela ficou também consciente e orientada o todo todo que os Bombeiros prestaram socorro.

Tanto a mãe como a criança de 10 anos precisaram ser levadas para a UPA de Corumbá para passarem por avaliação médica e serem submetidas a exames. Inquérito vai ser instaurado sobre o caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular