É hoje! Juma vai virar onça pela primeira vez em Pantanal

Você está visualizando atualmente É hoje! Juma vai virar onça pela primeira vez em Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de abril de 2022

Desde a estreia do remake de Pantanal, uma pergunta ronda a cabeça do público: Quando Juma (Alanis Guillen) vai virar onça? Segundo o resumo dos capítulos divulgado pela Globo, a cena deve encerrar o capítulo desta sexta-feira (29/4) e seguir no dia seguinte, sábado (30/4).

Juma vai se sentir acuada quando um caçador se aproximar da tapera onde ela e Muda (Bella Campos) moram. Vendo que as meninas estão sozinhas e aparentemente indefesas, ele vai tentar violentá-las. Juma vai se sentir ameaçada e, assim como acontecia com a mãe dela, Maria Marruá (Juliana Paes), isso vai fazer com que ela se transforme em uma onça.

O homem é atacado por Juma e, depois, só é visto por Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa), morto no rio, devorado por piranhas. Os dois não entendem como o rapaz foi parar ali e nem como se deu o ataque dos peixes.

Alanis Guillen tem rendido bem como Juma até agora. Mas podemos dizer que, mesmo que seja recheada de efeitos especiais, essa transformação será realmente o primeiro teste da atriz na pele da personagem. Isso porque é virar onça que define Juma. E um olhar carregado de emoção, um semblante tensionado na medida certa podem valer muito mais do que qualquer efeito visual.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular