Preso, filho de chefão de quadrilha do tráfico tinha de Camaro a Porche em garagem

Você está visualizando atualmente Preso, filho de chefão de quadrilha do tráfico tinha de Camaro a Porche em garagem
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de abril de 2022

Na madrugada de quarta-feira (27), a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) junto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu continuidade a operação Unitatem, prendendo um dos filhos do chefe da quadrilha de tráfico em Mato Grosso do Sul. Foi apreendida mais de 3 toneladas de maconha, e Campo Grande.

O filho do chefe da quadrilha foi preso quando deixava o galpão, no Jardim Noroeste, na madrugada de ontem. No lugar estava o caminhão que faria o transporte da droga para São Paulo. A droga estava escondida meio a paletes. O motorista do caminhão também foi preso.

Parte da quadrilha foi presa na primeira fase da operação que aconteceu no início do ano, onde foram apreendidas cinco toneladas de drogas. A quadrilha tinha a logística de sempre alugar galpões na cidade onde a maconha era armazenada até atingir um grande volume para fazer o transporte.

Eles contratavam motoristas para levar a droga. Geralmente, a maconha ficava estocada de 20 a 30 dias até ser transporta para o estado paulista. Foi descoberto que o filho do chefe da quadrilha tinha e seu nome cerca de sete veículos.

Entre os veículos alguns de luxo, como Camaro a Porche, além de carros mais populares. Uma das carretas foi abordada na MS-040. Os dois chefões já foram identificados, mas ainda não foram presos.

maconha quadrilha2.jpeg

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular