‘Eu consegui’: Luan Santana volta a MS para se reconectar com as raízes antes de show importante em Campo Grande

Você está visualizando atualmente ‘Eu consegui’: Luan Santana volta a MS para se reconectar com as raízes antes de show importante em Campo Grande
Luan Santana, a namorada e a família em Mato Grosso do Sul - (Fotos: Arquivo Pessoal)
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de abril de 2022

entado em uma cadeira de fio, embaixo da árvore e no quintal, Luan Santana posou ao lado de sua família em Jaraguari, na tarde desta quinta-feira (27). O cantor está de volta a Mato Grosso do Sul para se apresentar em Campo Grande, no 1º Luan City Festival, seu novo projeto. Acompanhado da nova namorada, Izabela Cunha, ele fez questão de mostrar e apresentar o lugar para a amada.

Segundo o próprio cantor, a intenção do retorno antecipado foi para se reconectar com as raízes. “Sexta tem o 1º #LuanCityFestival em CAMPO GRANDE MS, MINHA TERRA! Fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz”, contou o sertanejo.

“Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão. Obrigado meu Deus por ter a oportunidade de voltar e dizer: eu consegui”, refletiu Luan.

Com muito orgulho, ele apresentou seus familiares para os fãs e para a nova namorada: “Na 1ª foto são meus primos e meu tio Leonidas, na 2ª a casa da minha vó Ivanir, onde eu passei a melhor infância possível, na 4ª o sindicato rural onde eu gravei aquele primeiro MD da Falando Sério, 5ª a cachoeira onde eu pescava quando era guri, na 6ª é meu amor e um pôr-do-sol incrível do MS!”, descreveu o sertanejo.

Show de Luan Santana em Campo Grande

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O esperado evento acontece nesta sexta-feira, dia 29 de abril, na Expogrande.

Conforme a assessoria do cantor, o cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, explica Luan.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que falam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

“Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City””, adianta a equipe.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular