Corumbá tem inscrições abertas para cursos de qualificação; são mais de 400 vagas

Você está visualizando atualmente Corumbá tem inscrições abertas para cursos de qualificação; são mais de 400 vagas
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de abril de 2022

Estão abertas as inscrições para 18 cursos de qualificação profissional promovidos gratuitamente pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/Superintendência de Políticas Públicas. São 430 vagas disponibilizadas pelo Município.

Atendimento ao Público; Auxiliar de Açougueiro; Bala Baiana (2 turmas); Básico de Confeitaria; Cabeleireiro – Cortes; Chapeiro; Conferente; Design de sobrancelhas; Espanhol para o comércio; Hortifruti/Frios; Marketing e Empreendedorismo; Operador de Caixa; Pizzaiolo; Português para concursos; Prevenção de perdas; Relações Interpessoais e Repositor.

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira, dia 26, vão até 30 de abril e podem ser feitas acessando este link: https://forms.gle/KZb9wJBPNXWsEdif7. Os cursos, em alusão ao mês do Trabalhador, tem datas distintas para início e término.

São parceiros nos cursos de qualificação profissional: Sebrae, Senar, Associação Comercial, Black Lanches, Açaí Uma Pizza, e Supermercados Chama.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular