Patrulha Rural recupera caminhonete e prende receptador na Estrada Parque

Você está visualizando atualmente Patrulha Rural recupera caminhonete e prende receptador na Estrada Parque
Caminhonete com registro de furto foi recuperada na Estrada Parque Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Uma caminhonete com registro de furto na cidade de Vargem Grande do Sul, na grande São Paulo, foi recuperada por policiais militares da Patrulha Rural do 6º BPM, na ultima sexta-feira, 22 de abril.

De acordo com o registro policial, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo na região da Estrada Parque Pantanal, quando visualizaram uma caminhonete de cor preta. Foi dada ordem de parada ao veículo, mas o alerta foi ignorado pelo condutor que só parou mais adiante após nova investida policial.

No veículo haviam dois indivíduos. O condutor de 31 anos, não apresentou nenhum documento de identificação veicular e os militares verificaram algumas divergências nos dispositivos de identificação do automóvel.

Ao ter os dados checados via sistema integrado, foi constatado que o mesmo se tratava de um produto de furto registrado em boletim de ocorrência no interior do estado de São Paulo.

Questionado a respeito do fato, o condutor que já possui uma vasta ficha criminal, incluindo o crime de receptação, relatou que trabalha para uma empresa terceirizada e que um homem que trabalha na fazenda em que estava prestando serviços, ofereceu a quantia de R$ 500 reais para que o mesmo conduzisse o veículo até o Porto da Manga, onde outro indivíduo o aguardaria para pegar a caminhonete.

Já o passageiro que estava de acompanhante, relatou que trabalha como serviços gerais em um retiro e que apenas teria pego uma carona com o condutor até a sua casa em Corumbá.

Diante dos fatos, condutor e passageiro bem como a caminhonete recuperada foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular