Força Tática prende homem por furto a residência na região central de Corumbá

Você está visualizando atualmente Força Tática prende homem por furto a residência na região central de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Guarnição da Força Tática do 6º BPM, prenderam em flagrante no último sábado, 23 de abril, um homem de 21 anos, flagrado carregando objetos furtados de uma residência localizada na região central da cidade.

De acordo com o registro policial, a denuncia indicava que o indivíduo que vestia uma bermuda azul, camiseta vermelha e um boné laranja, estaria em atitude suspeita na região da rua Tiradentes.

Conforme o denunciante, o suspeito estaria retirando alguns objetos dos fundos de uma casa e os levando até um terreno baldio.

Em posse das características físicas do indivíduo, os policiais tiveram êxito em visualizar o suspeito que carregava uma lavadora de alta pressão e um televisor pela rua.

Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo teria abandonado os objetos e tentado empreender fuga, mas acabou abordado poucos metros a frente.

Questionado a respeito dos fatos, o elemento inicialmente negou a participação em qualquer ato ilícito, mas não soube explicar a procedência dos objetos.

A central de operações informou aos policiais que o suspeito teria sido visto momentos antes, saindo dos fundos de uma residência localizada na rua Porto Carrero.

Em contato com o proprietário do referido imóvel, o mesmo reconheceu os objetos furtados e ao verificar a parte dos fundos do imóvel, verificou que parte da cerca havia sido danificada além de um buraco no muro por onde acredita que o mesmo teria tido acesso ao interior do imóvel.

A vítima foi orientada a comparecer no plantão da 1ª DP de Corumbá, para onde o autor foi encaminhado para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular