Juma segue o legado da mãe e se transforma em onça para se livrar de abusador

Você está visualizando atualmente Juma segue o legado da mãe e se transforma em onça para se livrar de abusador
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de abril de 2022

O legado deixado por Maria Marruá, irá entrar em cena nos próximos capítulos da Novela Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) vai passar por uma situação extrema e terá uma reação ainda mais extrema. A jovem e Muda (Bella Campos), que ainda não foi desmascarada, vão tomar um banho no rio, quando se depararão com a figura de um caçador, que estará vigiando as moças.

O criminoso foi ao Pantanal à procura de araras para traficar e, ao encontrar as meninas, irá partir para cima de Juma e tentará estuprá-la.

“Vamos embora pra casa, Muda!”, grita Juma.

“Shh… Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela”, diz o caçador, que está armado.

Muda ficará paralisada diante da ameaça, enquanto ele segue na direção de Juma. Quando conseguir dominar a moça, que irá lutar ao máximo, vai ter uma surpresa.

“Eita oncinha danada… Fica quieta (…) Ocê vai gostar, diacho… E não adianta querer fugir, que eu vou atrás”, ameaça ele, desabotoando as roupas.

Neste momento, Juma vai se transformar em onça e irá mirar direto na orelha dele, que será arrancada com uma mordida. Sangrando, ele foge e ela quase vai atrás, mas o Velho do Rio (Osmar Prado) a impede.

“Ele não vai longe”, diz o Velho.

“O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca… Mas não sei como isso se deu”, dirá ela.

Neste momento, o Velho vai relembrar a Juma que o sangue que corre nas veias dela é o mesmo que corria nas da mãe da moça, Maria Marruá (Juliana Paes).

“Sua mãe também não lembrava de nada…”, conta ele.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular