Homem que caiu de construção e vítima de acidente de trânsito são socorridos pelos Bombeiros

Você está visualizando atualmente Homem que caiu de construção e vítima de acidente de trânsito são socorridos pelos Bombeiros
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá registraram o total de 12 ocorrências nas últimas 24 horas.

De acordo com informações, nesta quarta-feira, 20 de abril, uma guarnição foi encaminhada para atendimento de um homem de 23 anos, que sofreu uma queda de local elevado enquanto trabalhava em uma construção na rua América, entre as ruas Ladário e Antônio João, região central da cidade.

No local os militares prestaram os primeiros atendimentos à vítima que teria caído de uma altura de 2,5 metros. Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, ele foi encaminhado para o pronto-socorro com suspeita de fratura no punho esquerdo

Por volt das 18h40 da noite, a guarnição de resgate e salvamento foi deslocada para rua Cuiabá, no cruzamento com a rua República da Bolívia no bairro Dom Bosco, onde houve uma colisão entre moto e carro.

No local os militares prestaram atendimento a uma mulher de 44 anos, que estava na motocicleta e apresentava suspeita de fratura na perna esquerda além de diversos ferimentos abrasivos pelo corpo.

Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, ela foi encaminhada para o pronto-socorro de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular