Criança de 5 anos é incendiada e morre durante ritual satânico em Minas Gerais

Você está visualizando atualmente Criança de 5 anos é incendiada e morre durante ritual satânico em Minas Gerais
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de abril de 2022

Nesta quarta-feira (20/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Incorporação da Verdade, em Frutal, região do Triângulo Mineiro. A ação é fruto de uma investigação que apura o homicídio de uma criança de 5 anos de idade, ocorrido no último dia 24 de março.

Durante os trabalhos policiais, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária contra os avós, a tia, a mãe da vítima, além de um líder espiritual.

As equipes da PCMG também cumpriram dois mandados de busca, apreendendo celulares, documentos e outros materiais que podem auxiliar nas investigações.

O crime

Inicialmente, a versão sobre os fatos foi a de que teria ocorrido um acidente doméstico envolvendo álcool e churrasqueira. Contudo, as investigações apontam que a vítima, uma criança de apenas cinco anos de idade identificada como Maria Fernanda Camargo, foi levada por familiares para participar de um ritual de evocação e incorporação de espíritos na companhia dos avós, da tia e da mãe.

Um suposto líder espiritual teria jogado álcool com ervas no corpo da criança e posteriormente ateado fogo usando uma vela, queimando-a viva. A vítima morreu em decorrência de queimaduras que atingiram quase 100% de seu corpo.

Os cinco envolvidos no caso foram detidos e o delegado ressaltou que a prisão vale por 30 dias. O caso ainda é investigado para descobrir a dinâmica do homicídio e a motivação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular